O Jornal

O JORNAL DO BAIRRO CASTELO foi fundado em maio de 2007 e tem como objetivo falar dos assuntos de interesse dos moradores do bairro e da Região da Pampulha. Através de um jornalismo sério e informativo, o jornal veio para se consolidar como o mais importante veículo de comunicação da região.

O JORNAL DO BAIRRO CASTELO tem uma tiragem mensal de 7.000 exemplares, com o lançamento na última semana do mês. Ele é distribuído gratuitamente em todo o bairro Castelo, inclusive nas 280 residências do Condomínio Fazenda da Serra, nas associações comunitárias e nos corredores comerciais dos bairros Alípio de Melo, Ouro Preto, Manacás, Serrano e em parte da Avenida Abílio Machado. O JORNAL DO BAIRRO CASTELO ainda possui displays nos principais pontos comerciais dos bairros onde circula; mais uma opção de acesso gratuito ao exemplar do jornal.

LINHA EDITORIAL

O JORNAL DO BAIRRO CASTELO é pautado única e exclusivamente por temas e assuntos que estejam diretamente ligados ao bairro e a região da Pampulha. Todas as matérias têm uma abordagem sob a ótica dos moradores e dos interesses da nossa comunidade em geral. Trata-se de um porta voz da comunidade e já conseguiu inúmeras melhorias para a região.


Voltar ao topo ↑